quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Da Série: Eventos Corporativos

Eventos Corporativos

Ao planejar um evento de negócios, há muitos obstáculos a serem superados e hoje falaremos um pouco sobre o item TECNOLOGIA.

Inscrição Eletrônica – Inscrições em papel sempre foram problemáticas, por isso atualmente tem se utilizado o registro eletrônico, que mantém o processo muito mais sincronizado e permite que os planejadores de eventos atualizem informações rapidamente. Além disso, facilita com que os participantes registrem-se no evento, paguem as taxas necessárias, e finalizem seus planos de viagem.

Mídia Social – As mídias sociais tornam a promoção do evento mais fácil e permitem que convidados e participantes se comuniquem livremente antes e após o evento em si.

Aparelhos com Wi-Fi - Assegure-se de que seu próximo evento forneça acesso wi-fi e estações com carregadores para todos os participantes.

O uso da internet como apoio para a realização destes eventos nunca foi tão importante. Usar blogs, site, mídias sociais, e-mail marketing são ótimas estratégias de marketing para seu evento.

Nossa equipe do Case Conosco, está apta para atender essas tendências e auxiliar você e a sua empresa na realização dos eventos corporativos.

Para maiores informações e orçamentos entre em contato conosco através do e-mail:
caseconoscoeventos@gmail.com

Atendemos em Brasília e em São Paulo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário