quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Da Série: Eventos Corporativos

Eventos Corporativos
Ao planejar um evento de negócios, há muitos obstáculos a serem superados e hoje falaremos um pouco sobre o item tendências.
Nenhum evento de negócios é completo sem os momentos de “relax” . Novas tendências em comida e buffets estão mudando a maneira como eventos corporativos são promovidos.
Pense mais saudável – Hoje em dia, todo mundo está tentando comer de forma mais saudável, e isso se estende para eventos especiais. Ao invés de bolachinhas recheadas na manhã, sirva seus convidados com alternativas inteligentes como granola, frutas frescas, e outros lanches saudáveis. Isso irá fornecer o combustível que os participantes precisam para as atividades do dia e permitir que se sintam bem sobre suas escolhas de alimentação.
Pense menor - O jantar deu passagem ao serviço de buffets, e os buffets estão apostando nas mesas de aperitivos. Porções menores permitem que seus convidados aproveitem uma ampla variação de “deleites culinários”, tudo enquanto mantêm um grau de controle próprio. Estações de aperitivos também ajudam a criar uma atmosfera animada, mantendo os convidados em alerta e fazendo networking durante a refeição. Para o gasto consciente, estações como essas também ajudam a diminuir o orçamento, ao mesmo tempo em que provêm uma ampla variação de comidas e bebidas.
Nossa equipe do Case Conosco, está apta para atender essas tendências e auxiliar você e a sua empresa na realização dos eventos corporativos.
Para maiores informações e orçamentos entre em contato conosco através do e-mail:
caseconoscoeventos@gmail.com
Atendemos em Brasília e em São Paulo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário